Total de visualizações de página

Seguidores

pesquise aqui no blog

domingo, 15 de janeiro de 2012

se você podese ser um integrante do slipknot,qual você seria e porquê?

essa é uma questão até bem legal,pois pense bem.cada maggot tem seu integrante favorito,mas você escolhendo ser o seu própio integrante favorito,como você iria conhecer ele?então você pode ter seu integrante favorito e um outros que você gostaria de ser!eu acho que eu gostaria de ser o sid,pois ele,pra mim,é o mais maluco da banda.ele pula na platéia,isso deve ser emocionante!mas tambem gostaria de ser o joey pois eu adoro tocar bateria e acho a mascara dele a mais ''criativa",pois ela é simples,mas com aquelas pinturas fazem ela ser macabra! então fico em duvida entre o sid e o joey,e você,qual gostaria de ser e porque?

4 comentários:

  1. O joey, simplismente que ele é o melhor baterista e mais rapido dos ultimos 10 anos, com aquela bateria vertical em alguns shows w a velocidade, a experiencia TUDO, ele é foda pronto e acabou =)

    ResponderExcluir
  2. eu amo tds, mas gostaria de ser o james, ou o corey, pq eles são simplesmente demais

    ResponderExcluir
  3. eu amo tds, mas gostaria de ser o james, ou o corey, pq eles são simplesmente demais

    ResponderExcluir
  4. Eu seria o cris porque eu amo a mascara dele e ficaria masturbando ela e batendo a cabeça no ar

    ResponderExcluir