Total de visualizações de página

Seguidores

pesquise aqui no blog

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

um show que marcou o slipknot!vejam ele:

o sic (nesses),para ser mais preciso,o show do download festival em 2009,marcou muito o slip.não por ser um grande festival e o slip poder tocar nele,mas pelo quantidade de publico que veio ver a banda que ficou mais motivada ainda por ver aquele imenso publico pulando e gritando "slipknot!slipknot!slipknot!"eu gostei tanto desse show,que passei no formato mp4,para o meu celular,o show completo!mas meu motivo não é nenhum desses que acabei de citar,meu objetivo é,vou ser claro e breve!pretendo tranmitir agora em video o show completo! espero que vocês gostem!(óbvio que vocês vão gostar,um show tão bom igual esses)vejo que vários ja tiveram vontede de baixar,ou apenas ver online o show!eu queria trazer algo novo! e isso foi o que precisava para me dar a oportunidade de fazer isso! o video estara abaixo e dura aproximadamente 1 hora e 30 minutos.curtam o download festival 2009 com o melhor som do mundo! SLIPKNOT!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário