Total de visualizações de página

Seguidores

pesquise aqui no blog

quarta-feira, 28 de março de 2012

Slipknot: Sid Wilson está gravando EP com Fred Durst


Parece que 0# está a todo vapor fazendo parcerias, e dessa vez, é com um companheiro diferente, abaixo acompanhem a matéria que fala sobre isso:
O DJ do Slipknot, Sid Wilson, confirmou que está trabalhando em um novo projeto com o vocalista do Limp Bizkit, Fred Durst.

Wilson, que revelou tudo sobre sua colaboração com o rapper Professor Green ontem «26 de março» disse ao site NME ter se encontrado com Durst enquanto excursionava pela Austrália e tem gravado com o cantor na Flórida no Young Money Cash Studios.

Perguntado se ele e Durst estavam de fato trabalhando juntos, tal como rumores da internet apontavam, Wilson respondeu: “Sim, tenho trampado com Fred. Nós excursionamos juntos pela Austrália e nos demos bem de cara.”

Ele continuou: “Houve uma ligação instantânea quando começamos a conversar. Eu fui pra Flórida pra dar um rolê com ele e entramos no Cash Money para trabalhar em sons novos.”

Ele foi então questionado sobre o que viraria da colaboração, e Wilson disse: “Eu vou fazer um EP com Fred Durst. Eu não quero falar muito, mas é com certeza parte dessa abordagem nova e mais suja de música que estou fazendo agora. É ótimo trabalhar com Fred, ele entende a parte mais dura do mundo do qual faço parte.”

O Limp Bizkit, que agora faz parte do selo do rapper Lil Wayne, o Cash Cow, disse anteriormente que está trabalhando no ‘disco de metal mais pesado e louco de todos os tempos. ’



Nenhum comentário:

Postar um comentário