Total de visualizações de página

Seguidores

pesquise aqui no blog

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Shawn Crahan Entrevistado Pela NME


Falando à NME sobre o seu papel na ópera rock, Shawn Crahan disse que seu amigo de longa data Sean Dermott ajudou a fazer o papel, e que o diretor Darren Bousman originalmente tinha o chamado para fazer o papel de um 'Hobo Clown" (Palhaço vagabundo), mas pensu então que ele era mais adequado para a parte de "The Tamer" (O Domador).

Shawn Crahan: "Eu tenho um amigo cujo nome é Sean Dermott, que ajudou a Ross Robinson como nosso primeiro disco. Ele e eu temos ficado muito perto e ele me fez o show. Tive conhecimento do Darren antes do Verão passado e nos demos bem logo de cara. Inicialmente ele estava interessado em mim para o papel de um "Hobo Clown" (Palhaço Vagabundo), mas depois de Darren olhar para mim como o palhaço, ele decidiu usar-me como o personagem chamado "The Tamer" (O Domador). Eu estava muito mais feliz sendo O "The Tamer" (O Domador), porque só há uma porra de palhaço neste mundo e ele sou eu no Slipknot. Eu não faria desrespeito a mim mesmo ou minha arte com qualquer tipo de imitação. Não há outro ator que pudesse interpretar o palhaço no Slipknot. Ninguém nesse mundo de merda." 


fonte: http://www.brslipknot.com/

Um comentário:

  1. Olá, somos o BrSlipknot, temos todos os direitos reservados, conseguimos o direito á imagem, LEI FEDERAL!

    Plagiar é crime, e não queremos causar problemas e constrangimentos, portanto, caso queria pegar alguma notícia de nosso site, por favor, coloque a fonte! Caso contrário, providências sérias serão tomadas, e nós não queremos isso.

    Grato.

    www.BrSlipknot.com

    ResponderExcluir