Total de visualizações de página

Seguidores

pesquise aqui no blog

sexta-feira, 18 de maio de 2012

MAYHEM FESTIVAL ANUNCIA LEILÕES DE CARIDADE VIP TICKET QUE IRÁ COLOCAR FÃS NO PALCO COM SLIPKNOT



A 5 ª Conferência anual Rockstar Energy Drink Mayhem Festival anuncia leilões de caridade VIP Ticket que irá colocar fãs no palco com Slipknot, Slayer, Motorhead ou Anthrax

Rockstar Mayhem Festival , com headliners Slipknot , Slayer, Motorhead e Anthrax, tem o orgulho de anunciar o 2012 Leilão Bilhete VIP Charity que irá colocar os fãs no palco com suas bandas favoritas. Produto beneficiará metal de HonraLiving The Dream Foundation.  .

Começando quinta-feira 17 maio, 2012 e executado por dez dias, os fãs podem dar lances no eBay por uma chance única em-um-vida para receber 2 (dois) passes VIP para o Festival de Energia Bebida Rockstar MAYHEM . Além disso, o licitante superior e seu convidado vai assistir sua banda favorita de realizar os melhores lugares da casa: ! PALCO Eles também receberão: assentos de nível 1 ou bilhetes prémio reservados 'Pit' General Admission, uma excursão guiada aos bastidores para ver o "funcionamento interno" de uma grande escala de concerto do festival (que sabe quem você vai atender?), durante todo o dia de acesso ao Salão Rockstar Energy Drink VIP, um um-de-uma espécie de Rockstar Energy Drink Mayhem Festival personalizado tambor de cabeça arte autografada por todos os membros de um (1) de suas bandas favoritas na turnê, e front-of-the-line de acesso a todas as contratações da banda.

Os Rockstar Energy Drink MAYHEM Festival leilões eBay ingressos começará na quinta-feira, 17 de maio, 2012, às 8:30 pm PST, CST e EST, quando 27 pares de ingressos com acompanhamento de credenciais VIP para todos os 27 datas MAYHEM será enviada para o eBay como de dez dias Leilões. Os fãs interessados ​​em licitação sobre esses muito especiais MAYHEM bilhetes VIP do Festival e credenciais podem acessar os leilões eBay ingressos do metal de Honra Botão Leilão de Caridade na Rockstar Energy Drink MAYHEM Festival página inicial do site:www.rockstarmayhemfest.com ou em www.eBay. com

Sobre As instituições de caridade:
de Metal of Honor é um programa de caridade começou em 2011, que aumenta apoio financeiro e consciência para militares sem fins lucrativos ao mostrar gratidão aos nossos militares, homens e mulheres durante a bebida energética Rockstar Mayhem Festival tour. O Tour 2012 vai concentrar os esforços no Início Pathway (PTSD clínica de reabilitação - www.thepathwayhome.org ), a esperança para os guerreiros (assistência à família militar, assistência à transição veterano, e preparação para o emprego - www.hopeforthewarriors.org) e contratar Heróis EUA ( Iniciado por Marinha dos EUA e lutador do UFC, Brian Stann - www.hireheroesusa.org ). Estes leilões também vai apoiar a Fundação Viver o sonho , o que torna os sonhos de crianças com risco de vida aflições enquanto enriquece suas vidas das formas mais animadores possíveis.

Para mais informações visite rockstarmayhemfest.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário