Total de visualizações de página

Seguidores

pesquise aqui no blog

terça-feira, 29 de maio de 2012

Slipknot prepara lançamento de ‘Greatest Hits’, trabalhando em nova demo


Esclarecendo um pouco mais sobre o misterioso vídeo ‘Antennas to Hell’ postado no site oficial da Roadrunner mas cedo hoje (29 de Maio), Corey Taylor do Slipknot revelou mais informações sobre o teaser no twitter. Ele também postou que a banda está trabalhando em novas demos.

Em seu Tweet, Corey Taylor ficou com a língua entre os dentes, sobre o lançamento, dizendo que será um pacote de grandes sucessos, mas deixou outro item apelidado de HoGaB no mistério: “11 dias até o significado de HoGaB ser revelado. E acredito que em 17/07/2012 é quando o Greatest Hits do Slipknot será lançado.”

A data do lançamento do Greatest Hits coincidirá com o Mayhem Rockstar Festival que o Slipknot será atração principal. A turnê também inclui Slayer, Motorhead, Anthrax e várias outras bandas.

Nenhum detalhe do pacote do Greatest hits foi revelado ainda, mas o vídeo teaser faz alusão de que remixes serão incluídos. Isso poderia significar um conjunto de disco duplo dos maiores sucessos e remixes, um disco único de sucessos e alguns remixes, ou algo completamente diferente. Não impota qual a configuração os fãs de Slipknot irão comprá-lo em massa.

O álbum de Greatest Hits terá mais maré de fãs até que o Slipknot lance novo material. Em outro Tweet, Taylor, revelou que o Slipknot está atualmente trabalhando em uma demo de novo material, mas não gravando ainda. Eles estão se preparando para entrar no estúdio no começo de 2013 para começar e gravar o novo álbum.

Abaixo assista o vídeo ‘Antennas to Hell’:


Nenhum comentário:

Postar um comentário