Total de visualizações de página

Seguidores

pesquise aqui no blog

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Corey Taylor recebeu título de 'Lenda' do Metal


Pelo excelente trabalho que faz em duas grandes bandas o Slipknot e o Stone Sour, o vocalista Corey Taylor recebeu o prêmio/condecoração de "Lenda" na premiação Metal Hammer Award Show 2012. 

O evento aconteceu na última sexta-feira (14) em Kesselhaus, na Alemanha. Taylor recebeu o prêmio das mãos de Udo Dirkschneider (vocalista do U.D.O), após concorrer como nomes 'pesados' como Slash, Ozzy Osbourne e James Hetfield . 


"Eu tenho muita sorte de ser capaz de fazer o que eu faço, mas eu não seria capaz de fazer isso sem os fãs, sem vocês, por isso agradeço muito. Eu realmente aprecio isso. E, honestamente, eu não seria capaz de conseguir isso sem as pessoas que eu cresci ouvindo, como Udo, como Metallica, como Guns N' Roses, por isso segui passos realmente bons, e espero que eu possa continuar fazendo isso por mais alguns anos", disse Taylor no discurso de agradecimento. 
veja o vídeo da premiação abaixo:



fonte:http://revista.cifras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário