Os headliners rasgaram através de um conjunto sólido, amparado por favoritos dos fãs como "Wait and Bleed", "Vermillion", "The Heretic Anthem", "Psychosocial" e "People = Shit", entre outro, e para terminar a noite com "Surfacing" e "Til We Die." Foi feito ainda mais especial pelo fato de que a banda fosse capaz de sediar o festival inaugural em seu estado de origem na frente de uma multidão louca.
A noite também contou com o retorno altamente antecipado ao palco para lamb of god cantor Randy Blythe , que havia sido preso por a melhor parte de um mês na República Checa sobre um caso de homicídio alegada relativa a um fã a morte de uma lesão detectada sustentado em um show. A banda se apresentou a segunda etapa e balançou a ferrugem com um conjunto bolhas para o público Iowa.
Outro alto chama Serj Tankian e Deftones também gostava de conjuntos sólidos. Tankian forneceu uma mistura de velhos favoritos como "The Unthinking Majority", "Sky Is Over" e "Empty Walls", com faixas mais recentes, como 'Harakiri' e "Uneducated Democracy ", o último dos quais recebeu a sua estreia no desempenho Knotfest.
Deftones, por sua vez, também teve algumas músicas novas para atender a como " Rosemary ", uma nova canção estreou recentemente, continuou a ser parte de seu conjunto. Eles também trabalharam com tais favoritos passado como "Diamond Eyes", "My Own Summer (Shove It)", e "Change (In the House of Flies)." O conjunto também foi notável como Tankian, que tem vindo a partilhar o palco com Deftones como membro do System of a Down , pulou para se juntar ao grupo para uma performance de "Mein".
No link abaixou, vejam um pequeno vídeo de uma "prévia" do KnotFest:
http://elsantuariodelrock.com/streaming-knotfest-live/
Nenhum comentário:
Postar um comentário