Total de visualizações de página

Seguidores

pesquise aqui no blog

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

a evolução da mascara do shawn

                                                         usou em seu primeiro album,o slipknot
                                          usou no album iowa e no famoso show disasterpiece dvd
                                                         usou no vol.3 (the subliminal verses)
                                                      usou no ultimo album o all hope is gone
                              novamente usou sua primeira mascara no show feito no rock in rio 2011

2 comentários:

  1. acho essa que ele usou no rock in rio a melhor,ador essa mascara mas nao sei o porque,acho por ela ser cômica e ao mesmo tempo sinistra,pois um palhaço quando se ve,a primeira coisa que se pessa para alguns:ui!que medo.mas para outros pensam:hahahaha!olha la que palhaço engraçado.mas eu pensso um pouco de cada,mas deve ser esse o motivo de eu adorar essa mascara.acho que o shawn é o integrantes que mais mudou de mascara,pois existem outras mascras que nem botei ai porque acho que nem iria caber,existe muitas mascaras distintas que o shawn ja usou e que não chegamos a conhecer,mas ta ai meu comentário da mascara do shawn

    ResponderExcluir
  2. alias,queria dizer só uma coisinha,eu dono do blog sou o mesmo alan 8#corey,é porque eu uso minha própia conta para seguir meu blog e deixar comentários sobre os outros que falam.

    ResponderExcluir