Total de visualizações de página

Seguidores

pesquise aqui no blog

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

qual riff do slipknot você mais curte?

acho que o riff de psychosocial,the blister exists e sulfur são muito bons,eles fazem você entrar na quele ritimo do heavy metal sabe?que balança a cabeça,é muito bom.quando estou indo pra aula,que vou escutar musicas do slipknot  no meu celular,as primeiras a botar são essas,meus amigos até me chama de maluco por que eu to quieto sentado no banco do onibus ,dai no meu fone de ouvido começa tocar aquele riff de psychosocial,dai eu levanto do banco e começo balançar a cabeça.os meus amigos ficam rindo,mas eu nao consigo me controlar,é uma das várias coisas que as musicas do slipknot  fazem em mim.sulfur e blister exists me fazem a mesma coisa.mas voltando a minha pergunta,qual é o riff do slipknot que você mais curte?se quiser,pode falar tambem o porque que você gosta dele.faça sua escolha motherfucker !

Nenhum comentário:

Postar um comentário