Total de visualizações de página

Seguidores

pesquise aqui no blog

domingo, 19 de fevereiro de 2012

um breve comentário dos dvds do slipknot que tenho

 eu já gastei,aproximadamente,R$ 130,00 em dvds do slipknot.são três,o disasterpieces dvd [cd 1] e [cd 2],o especial da mtv world stage e o show do rock in rio,também da mtv.vejam agora um pouco das imagens dos dvds e já-já,faço o breve comentário como prometido no título do post.





então começaremos pelo show do rock in rio.muitos de vocês maggots,acho que praticamente todos,já viram o show do rock in rio.mas,eu tenho em dvd e posso assistir em uma televisão grande,dando muito mais emoção e mostrando muito mais detalhes tanto de aúdio como de vídeo.então,o show atraiu aproximadamente 100,000 pessoas,um público gigantesco!o palco era enorme(até para o slip que tóca com 8 integrantes,o palco ficou enorme).muito show de piro-técnia além de ter a já famosa e antiga bateria na vertical de joey.agora vamos falar um pouco sobre a banda.corey estava muito ligado ao público,estava sempre interagindo com ele.sid fez tabém seu típico salto de costas na platéia,que levou todos ao delírio.apenas uma coisa,na minha opinião,deixou a desejar.como corey falava com o público em inglês,a maioria não intendia o que era para fazer.como na parte do "jump the fuck up"apenas os fãs souberam o que fazer,já os que estavam ali e não sabiam que o slip fazia isso,acabou desapontando um pouco corey,que esperava que todas as 100,000 pessoas pulassem junto com a banda.mas o resto acho que estava ótimo.a banda super sincronizada e agitada,além de ser,para opinião da maioria que curtiu o rock in rio todo,o melhor show do festival.

vamos falar agora um pouco do disasterpieces dvd.o show,como já mencionei várias e várias vezes aqui no blog,é,para mim,o melhor show da banda.os preparativos para esse show são magníficos.acho que a banda,particularmente,estava muito bem preparada e sincronizada na hora do show.mas o que mais me impressionou no dvd,foi o menu,que está super completo!o designer que o fez,está de parabéns!vem com senas extras,clips adicionais do albúm iowa,ver o show com a camêra colocada em cada integrante,fotos dos bastidores,entrvistas com a banda antes do show,os preparativos e várias outras coisas que me impressionaram muito no dvd.enquanto ao show,sem palavras,exepcional!eu dou meus parabéns ao slip por fazer um show tão perfeito!sinceramente eu acho que,foi um show que,de todos que já vi na minha,foi a mais bem preparado de todos.foi por isso que o slip ganhou diversos prêmios pelo show.o melhor,sem dúvidas!slipknot humilhou,definitivamente,nesse show!disasterpieces ficou na história dos maiores shows de heavy metal de toda a história!

e agora por ultimo,venho falar do show mtv world stage.na verdade é um especial,que a mtv fez com slip,acompanhando a banda pela tour na europa.todos os shows trasmitidos no dvd,são a céu fechado,e como corey já disse em uma entrevista depois de um dos shows dessa tourn"eu não tenho preferência em tocar em lugares fechados ou abertos,pois os dois tem suas qualidades.o fechado,todos estão muito juntos e perto do palco,que aumenta mais a energia e motivação do show,fazendo ter mais agito.já em lugares abertos,você tem a possibilidade de tocar para publicos enormes.então eu não tenho preferência,por mim,tanto faz"então esses shows tanto para a banda quanto para quem assíte,é ótimo!eu adorei o repertório selecionado para o dvd.e o que eu mais gostei,sinceramente,foi o agito da banda.nossa!até os samplers de craig estava aparecendo muito bem!em "duality" e em "dead memories",seus samplers estavam super altos,e conseguir notar sua habilidade em seu instrumento!o "jump the fuck up" estava super diferente.como o publico,como já mencionei,é menor e o luger tambem,o "jump the fuck up"teve uma empolgação impressionante do público!falando um pouco da banda,estavam super bens,não percebi nenhum erro!estava perfeito como sempre!é um tipo de show que te faz ver umas 10 vezes sem parar de tão bom que é!enfim,o show foi ótimo!um dos melhores da banda!

espero que tenham gostado dos meus resumos dos dvds e recomendo vocês comprerem cada um deles.meus,aproximadamente,R$130,00 foram gastos muito bem.não me arrependo da quantia gastada nos dvds.pretendo ainda,comprar vários outros,para fazer também outros breves comentários aqui.curtam todos esses shows maggots,tenho certeza que vocês vão gostar maggots!CURTAM MAGGOTS!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário