Total de visualizações de página

Seguidores

pesquise aqui no blog

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

slipknot faz especial para os membros da OT9

essa notícia é meio estranha e nem eu entendi direito,mas para todos casos,farei uma brévia para vocês acompanharem.pelo que entendi,o slip vai fazer uma espécie de especial exclusivo para membros da OT9( official fã clube do slip)todas as noites no soundwave e sidewave na austrália.quem for membro da  OT9 e tiver participando no dia,tem a chance de ganhar uma espécie de prêmio que levá-ra o tal sortudo para conhecer a banda.quem seria o felirzado hein!eu só imagino se fosse eu...nossa!acho que desmaiaria.então foi basicamente isso que entendi da notícia,espero ter sido claro e que vocês tenham entendido.HÁ! e vocês fãs australianos,aproveitem pois vocês tem essa grande sorte.imagina se isso fosse aqui no brasil!ia ter neguinho se quebrando todo pra conseguir ganhar,como eu!eu daria tudo pra conseguir conhecer o slip,acho que vocês maggots também!CURTAM MAGGOTS!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário