Total de visualizações de página

Seguidores

pesquise aqui no blog

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

wait and bleed london arena,muito bom!

eu analisei meu dvd disasterpieces dos pés a cabeça,e no final concluí que que a musica wait and bleed foi que me arrepiou os cabelos da nuca,enquanto eu pulava e balançava a cabeça descontroladamente.ela me levou ao ser que não era eu,sai fora de mim como nunca antes.INCRÍVEL!a música começa da seguinte forma: corey começa cantar a primeira parte do refrão"I've felt the hate rise up in me,kneel down and clear the stone of leaves"e o público continua"I wander out where you can't see,Inside my shell,I want and bleed".essa parte eu me arrepiei todo! logo após mick entra com aquela guitarra,e jim começa ritmo que faz a galera começar a pular com uma empolgação que nunca tinha visto antes.a galera sabia cantar a letra toda.para a alegria de corey que quando pedia,eles cantavam.maggots,agora curtam o vídeo de wait and bleed london arena e façam igual a eu,se descontrolem como nunca nessa música,nesse show,no momento que corey compartilha o vocal com o público,em toda a música.façam o orgulho maggot de vocês vir para fora e tomar controle de vocês!CURTAM MAGGOTS!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário