Total de visualizações de página

Seguidores

pesquise aqui no blog

segunda-feira, 12 de março de 2012

entrevista com jordison [vídeo legendado] 27/02/12

como vão maggots? espero que hoje vocês gostem do que eu trouxe,pois é algo bem bacana que irá agrada-los,tenho certeza.a um tempo atrás,eu fiz o post falando sobre a entrevista de jordison,mas... acabei não conseguindo o vídeo.com o passar do tempo,eu fui procurando em cada canto desse imenso mundo da internet.até que... agorinha a pouco, como eu sou assinante do canal do youtube slipknotbrlegendado,recebi um email avisando que acabou de sair mais um vídeo.como bom blogueiro e maggot,tinha que saber o que era.pois então,a entrevista de joey finalmente tinha saído legenda-da,mas... eu não vou ficar aqui falando cada coisinha sobre o que foi dito se vocês já vão ter o vídeo disponibilizado com sub-título em português.abaixo,acompanhem: CURTAM MAGGOTS!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário