Total de visualizações de página

Seguidores

pesquise aqui no blog

quarta-feira, 14 de março de 2012

redublagem: the heretic anthem [vídeo]

como vão vocês maggots?hoje,venho trazer um vídeo que fiz de uma redublagem de the heretic anthem,foi algo que fiz com uma câmera ruim e com qualidade péssima,me desculpem,mas... como eu tenho um programa milagroso no pc,fiz uma edições e deixei ele um pouco melhor.as cenas que vocês mais vão notar são minhas caretas engraçadas,é verdade,em tanto,fazem parte da interpretação devido a música ter um agito descomunal e um "peso" super "foda!" bem do jeito do knot.espero que curtam também umas imagens,que botei no final do vídeo,de um pequeno exemplo de como eu cresci sabendo tocar meus instrumentos favoritos:guitarra e bateria.agora,abaixo acompanhem: CURTAM MAGGOTS!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário