Total de visualizações de página

Seguidores

pesquise aqui no blog

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Corey discute "Dark Side of Art" com o ator John Cusack



Corey Taylor / John Cusack
Corey Taylor sentou-se recentemente com o ator John Cusack em 'Rogue on Rogue' entrevista. Durante o debate aprofundado entre as duas mentes expressivas, Taylor e Cusack falou sobre as semelhanças encontradas entre música e filme inspirado no escuro fim da existência.

Depois de Taylor transmite sua admiração Cusack por sua performance como Edgar Allen Poe em novo filme 'The Raven' (abertura sexta-feira, 27 de abril), o cantor do Slipknot conseguiu encontrar alguma posição intermediária que liga os dois artistas.

"Há um paralelo entre algo como os assassinatos no filme e as coisas que aconteceram no heavy metal ao longo dos anos em que a música é acusado de incitar a violência", Taylor começou. "Alguém ficção e do trabalho é tomada e torceu de tal forma estranha. Você jogou tão bem que no filme, John. Quando eles dizem Poe algo que ele escreveu é o ímpeto por um assassinato, eu poderia totalmente referem-se ao olhar em seu rosto. Eu pensei que você fez isso muito bem. "

Cusack respondeu com uma eloqüência e especificidade que pode sair como surpreendente para aqueles que não seguem a "Quero Ser John Malkovich" ator com a mesma ferocidade como fazem Taylor.

"Os povos da razão responder tanto aos artistas que escrevem sobre canalização qualquer uma das forças mais escuras, mais sombrias lá fora, ou aquelas coisas em nós é provavelmente porque não me sinto uma sensação de autenticidade em suas vidas", explica Cusack. "Eles sabem com certeza o mundo à sua volta é inautêntica. Eles sabem que todas as pessoas que fingem que não têm todos esses sentimentos estão cheios de s-t. Quando você vê um cara como Poe ou um moderno rock 'n' roll como equivalente Kurt Cobain, há um desejo muito natural. Aqui estão furiosos, estes isolados pesquisadores deprimidos que estão se distanciando-se do mundo inteiro e estão colocados em pedestais, como santos padroeiros. Eu acho que é porque as pessoas percebem que todos nós temos uma sombra e lado negro, e é saudável para explorá-lo do que é negá-lo. "

"É pesado", diz Taylor. "No final do dia, eu não poderia concordar mais. Para manter esse material para baixo, é como um tubo bloqueado. Alguma coisa ruim vai acontecer se você não limpar isso. Para mim, é sempre melhor para anotá-la e deixá-lo solto para que eu possa voltar e se sentir normal. Quando você reprimir essas coisas e nunca dar-lhe uma voz, acaba saindo inconscientemente. Ele pode ser devastador em muitas maneiras. "

Confira a discussão detalhada e muito interessante entre Corey Taylor e John Cusack em ArtistDirect.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário