Total de visualizações de página

Seguidores

pesquise aqui no blog

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mensagem de Clown sobre a Roadrunner Records


  CONFIRA ABAIXO A NOTÍCIA DA GRAVADORA ROADRUNNER RECORDS:


"Iconi metálicos gravadora Roadrunner, cujos artistas incluem Slipknot, Korn, Megadeth e Nickelback, fechar seus escritórios no Reino Unido, Alemanha, Canadá e Austrália esta semana após a conclusão de sua venda para a Warner Music Group de 17 meses atrás. fundador da gravadora e CEO Cees Wessel vai deixar a empresa e cerca de 36 funcionários estão a ser soltar todo o mundo, Billboard relatórios. Em dezembro de 2006, a Warner Music adquiriu uma participação maioritária no rótulo, que foi criada em 1980 na Holanda por Cees Wessels. Em novembro de 2010, a Warner comprou o restante do negócio. A etiqueta vai manter as suas funções de primeira linha, tais como A & R, marketing, promoção e publicidade, mas todas as funções de back-office vai para a Warner. A etiqueta vai continuar a ter pessoal em cada território em que atua, no entanto, o fundador do escritório Holanda será fechada. lista Roadrunner de artistas inclui Nickelback, Megadeth, Korn, Killswicth Engage, Machine Head, Stone Sour, Steve Miller Band, Slipknot, Trivium , Underoath, Rush e Alexisonfire. No Reino Unido, é o lar de Kids In Glass Houses e Juliette Lewis. O rótulo tem sido um dos pioneiros do rock e heavy metal, e lançou o material no início do Metallica..."










AGORA, ABAIXO, VEJA O QUE CLOWN FALOU A RESPEITO:

Hoje é um dia triste. Foi trazido à minha atenção que os escritórios Roadrunner muitos ao redor do mundo foram fechadas permanentemente. Isso significa para nós, Slipknot, na minha opinião que muitos dos nossos amigos muito próximos e companheiros não serão mais por perto para ajudar a arte eo negócio conhecido como a família Slipknot. Isso é muito triste porque a nossa carreira inteira consistiu em se envolver com esta família pessoal. Isto vem a notícia como muito chocante e na minha opinião só, isso é completamente injustificada e inaceitável. O dinheiro não deve ditar art. A arte deve ditar dinheiro. Isso só prova que o lado comercial das coisas domina a arte de lado as coisas e, novamente, na minha opinião a arte é o que muda o mundo.
Todo mundo que já não funciona com o Slipknot fará muita falta e tanto quanto eu sou as coisas em causa nunca mais será o mesmo. Eu, pessoalmente, não vai deixar ninguém novo na visão de arte porque a arte tem sido apoiada por muitos desde o início da minha carreira até agora. Coisas nunca mais será o mesmo. Meu coração dói para os meus amigos em todo o mundo e para suas famílias e sei que todas as coisas que estão destinadas a acontecer virá de volta. Tudo o que posso dizer neste momento a partir do fundo do meu coração é obrigado por tudo que você já fez para a nossa banda Slipknot, nossas famílias, e outras bandas que têm vindo a tentar viver os seus sonhos. Eu sinto muito e que amo todos vocês. A indústria da música como um todo continuará sempre a falhar, mas o amor pela arte e música estará sempre em um aumento acima. E por causa dessa arte sempre vão precisar de pessoas que entendem isso.
Agora que a roda está sendo esperado para mudar todos devem saber fora da família que a roda conhecida como Slipknot vai se tornar maior, mais forte e mais perigoso do que nunca. Não terá a simpatia e sem perdão e vai rolar todos os erros da. Isto é simplesmente inacreditável para mim. Na verdade, é tudo o que está errado com o mundo de hoje. Você vai tudo ficar na minha mente e minha alma e minha arte e eu vou continuar a chegar e permanecer o mais próximo possível de como muitos de vocês quanto possível, como eu puder. As experiências que tive com você ao longo dos anos têm sido parte do sonho e fizeram do sonho uma realidade, algo que eu sonhei desde que era criança. Obrigado por me empurrando tão duro como você tem ao longo dos anos para que eu pudesse ser o melhor que eu posso ser para a nossa cultura. Como você sabe que eu quero o meu sonho de ser alinhado com as pessoas que acreditam tão apaixonadamente como fazemos e continuaremos a cada passo do caminho.
As coisas nunca serão as mesmas a partir de hoje, e estou cansado das coisas sempre mudando neste negócio por causa da política e as pessoas que não tenham tomado a tempo para cumprir o dever de nos entender como uma forma de arte que representa uma cultura que é um dos um tipo e as pessoas mais importante com as famílias como para nós mesmos. Eu também sei o quão importante essas pessoas que não estarão trabalhando com o Slipknot e Roadrunner são e quanto de uma diferença que fizeram para as pessoas mais importantes de todos - dos fãs. Eu acredito que os fãs também deve ser capaz de expressar a sua opinião, bem como se a indústria vai continuar a fazer as decisões que tenham com base na minha vida, a nossa arte e nossos fãs.
Por favor, se sinta obrigado a manifestar essa opinião em nossa página e dar o respeito para aqueles que ajudaram com a visão de Slipknot. Mais uma vez estou muito muito muito muito. Você está em meus pensamentos e orações agora para sempre. Eu sempre vou considerá-lo fechar os amigos e vou fazer todos os esforços para ficar em contato com o maior número possível de você. E se eu tivesse meu caminho iríamos alinhar as nossas forças para a nossa cultura para continuar o que é mais importante e que é a arte ea filosofia do Slipknot.
Obrigado por tudo do fundo do meu coração.
Seu amigo, seu irmão - clown

fonte:http://www.opiumofthepeople.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário