Total de visualizações de página

Seguidores

pesquise aqui no blog

domingo, 29 de julho de 2012

Shawn afirma está pensando em deixar a banda.


De acordo com o The Pulse Of Radio, o percussionista Shawn "Clown" Crahan, do Slipknot, está pensando em deixar a banda. Mas ele afirma ter um substituto perfeito para assumir o posto: seu filho de 18 anos. "Quando deixar o posto, meu garoto mais velho pode ficar com minha vaga", ele afirma.

Em relação à função desempenhada no Slipknot, Clown diz que ele conhece muito bem. "Ele ficava sentado nas escadas com minha máscara e as baquetas enquanto nós aprendíamos como ser uma banda", explica. "Não quero que seja algo como se eu morresse e meu filho tentasse ocupar meu posto'. Eu vou sair, mas deixarei meu trono e direi: 'Ei, não posso fazer mais isso. Você faz, é o meu sangue'", completa o percussionista.

Shawn "Clown" Crahan tem mais outros 3 filhos com sua esposa Chantal, com quem é casado há 20 anos: Alexandria, de 21 anos; Gabrielle, de 15; e Simon, de 8. Não seria a primeira vez que um filho do percussionista estaria envolvido com o Slipknot, pois a filha mais velha, Alexandria, já trabalha com o pai no grupo. 

abaixo uma imagem do filho de shawn:


Nenhum comentário:

Postar um comentário