Total de visualizações de página

Seguidores

pesquise aqui no blog

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Slayer, Rob Zombie e Asking Alexandria Falam Sobre Slipknot





Kerry King - Slayer 

"Eu ouvi Slipknot após o Ozzfest 1999, quando eles eram um grande zumbido na outra fase. Eu nunca fui lá a tempo de vê-los. Após essa turnê, eu escutei a primeira música e pensei, 'foda, impressionante esta canção'. Ouvi outra, e eu disse, 'Fantástica essa música também!" eu pensei: 'Esses caras são bons' [Risos]. Logo depois disso, eu os vi em The Glass House em Pomona. Era assustador. Eles foram muito assustadores naquela época. Eu tenho que dizer que o primeiro registro é o meu favorito.

Rob Zombie

"A primeira vez que eu fiquei ciente deles foi no Ozzfest. Eles estavam no segundo estágio, e nós estávamos no palco principal. Foi em 1999 com o Black Sabbath. Eu não vi eles, em seguida, no entanto. Eu sempre vi esses caras andando, sem suas máscaras, e eles tinham uma coisa preta em torno de seus olhos. Eu pensei, 'Que porra há com esses caras?' [Risos] Eu nunca vi o show! Por alguma razão, eu nunca chegava até o palco. Seu show ao vivo é fenomenal. Joey estava em nossa banda por um par de passeios, então eu sinto como se saiu em turnê com o Slipknot, mas eu realmente nunca sai em turnê com eles [risos].

Danny Worsnop - Asking Alexandria

"Eu cresci no Slipknot. Eu realmente aprecio e amo o que eles fizeram. A primeira vez que eu os ouvi foi, provavelmente, quando 'Wait and Bleed' saiu. A primeira coisa que pensei foi: 'Isso é a coisa mais pesada que eu já ouvi' [risos]. A primeira vez que os vi foi Mayhem Festival em San Bernardino. Foi intenso.

Ben Bruce - Asking Alexandria

"Eu tinha cerca de 12 anos de idade, e meu amigo estava ouvindo "Wait and Bleed" em seu quarto. Eu caí no amor com eles instantaneamente. Eles são apenas diferente de qualquer outra banda lá fora. Eles são completamente originais. Meu álbum favorito do Slipknot é Iowa".


fonte:http://www.brslipknot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário